A GEOCAM encara a Qualidade como uma área estratégica para o desenvolvimento sustentado da Organização. Neste contexto, comprometemo-nos a:
- Garantir satisfação dos requisitos de clientes e das exigências estatutárias e regulamentares especificadas;
- Estabelecer parcerias com os nossos fornecedores e outras partes interessadas para reforço da qualidade, inovação e competitividade;
- Orientar os processos de forma a criar condições para locais de trabalho seguros e saudáveis, prevenindo lesões relacionadas com o trabalho e/ou problemas de saúde, e na melhoria continua do seu desempenho de SST;
- Criar e Implementar estratégias que permitam o acompanhamento das crescentes expetativas dos mercados;
- Assegurar o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores, proporcionando-lhes a formação necessária de forma a melhorarem o seu desempenho.;
- Manter a implementação dos Sistemas de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001 e melhorar continuamente a sua eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e requisitos legais aplicáveis;